10 unhas decoradas com ROSA

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer algumas opções de unhas pra vocês..
Quem me conhece sabe como eu amo rosa, sou simplesmente apaixonada por rosa, em tudo. Roupa, sapato, até cabelo eu já tive com rosa kkk!
Então hoje separei alguns modelos de unhas decoradas na cor rosa para vocês.
Espero que gostem..
 1. Essa tem um tom de rosa mais escuro, amei a combinação do escuro com o claro e da estampa.
Um amor não é mesmo?


 2. Eu geralmente gosto de optar por tons assim, acho tão lindo e glam ao mesmo tempo haha! Amei essa cor.


 3. Esse é aquele clássico simples e chique! <3 Uma combinação perfeita.


 4. Esse tom de rosa ganhou meu coração haha, rosa chiclete lindo, nunca usei, mas já quero!!!


 5. Achei tão lindo essa, mas parece ser um pouco mais difícil de fazer, mesmo assim não podia deixar de mostrar pra vocês, modelo lindo né?

 6. Eu amo combinação de tons meio cinza com rosa, amei essa.. vou na minha tia essa semana e farei essa, depois posto aqui pra vocês rs.


 7. Como não se apaixonar por esse rosa fosco com essa fita bem brilhante? Amei a combinação dos dois.


 8. Para ocasiões mais especiais. <3


 9. Simples, porém linda!


10. E por último essa bem trabalhada no rosa e na decoração, amei demais esse modelo.

Meninas a maioria das fotos tem créditos nelas, espero que tenham gostado da minha escolha..
Me contem aqui nos comentários vocês também gostam de rosa? O que acharam das unhas? Usariam ou não alguma dessas? Quais?

Vou adorar saber a opinião de vocês!!

Um beijo.
Fiquem com Deus
e até a próxima! <3

14 comentários

  1. Todas lindas, amo rosa :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tem aí cada uma mais linda que outra
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Rosa é minha cor de esmalte favorita! Adoro com filha única e ameiiii o que tem a listrinha brilhante *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esses que tem rosa rs.
      beijinhos!

      Excluir
  4. Eu adorei essa combinação da Vult, que ficou muito princesinha <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?

    Amei as inspirações!! Todas lindas!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi to bem e vc?
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjss!

      Excluir
  6. Quantas inspirações mimosas! Adorei todas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas, amei todas e já quero tentar fazer <3.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo